domingo, 28 de agosto de 2011

ao que vieR


um beijo ao meu desejo que não vejo!
uma pessoa estrela nua na rua pela qual pelejo
vejo e cortejo meu coração andando na contra mão
palhaçadas caçadas de amar.
derramo meu gozo sobre rosas e jasmins e sobre anas e tantas que perco o folego de lembrar do gozo gostoso de amar.
faço um apelo aos pelos para não mais se ouriçarem
no meu corpo ja castigado pelos teus beijos não dados
evito teu olhar e qualquer andar semelhante ao teu
devo sim e não nego um beijo em sua virilha e puxões de cabelo
erguendo teu corpo para te beijar!
dá-me as costas encosta a espalda ao meu peito vira o rosto e me beija.
cabelo puxado corpo curvado encaixe aperfeiçoado.
respiração na nuca seios em mãos;
o bater das cochas o canto do trepar.
o suor vinho que brinda o festejo de amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário